Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ricardo Pateiro: a realidade mostra a efectividade da lista !?

Quem escutar os relatos da TSF, nos jogos do FC Porto, onde está presente o senhor Ricardo Pateiro (RP),  se acompanhar os jogos nem os resumos dos mesmos, pode ficar como aqueles vermes benfiquistas das televisões lisboetas ou aqueles comunicados surrealistas do corrupto benfica, pode começar a pensar que as mentiras, tantas vezes repetidas, passam a ser verdadeiras.
Nem vou recuar muito, basta escutar as observações insidiosas deste RP relativamente aos golos do Porto em Moreira de Cónegos e agora no Dragão contra o Varzim.
De fininho vai lançando suspeitas: "aquele golo do Porto vai ser muito discutido, pareceu-me irregular".

Podia ser assim sempre que relata jogos, mas não. O canalha desonesto repete exaustivamente a tecla da suspeição nas conquistas do FC Porto. Uma, duas, três… Lança suspeitas de forma gratuita e pouco ajuizada, preferindo argumentar as virtudes dos adversários e menos os triunfos da equipa azul e branca.

Assim de repente começo a entender esta perseguição: lembrei-me disto:





Fica aqui o boneco do senhor



Ricardo Pateiro é relatador na TSF e, supostamente, recebe 400€/mês para "apoiar a cruzada da corrupção benfiquista".

1 comentários:

Pois...
E ainda terminou, ontem, o seu relato da seguinte forma:
"Um abraço da equipa da TSF que o acompanhou daqui do estádio da luz"
PQP