Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto: Espaços fechados da cidade recebem conversas sobre o futuro



"E Depois de Amanhã?" é uma série de 4 episódios que reúne à mesa, com as novas regras de distância e etiqueta, convidados de várias áreas afectadas pelo confinamento. O almoço é servido em espaços da cidade do Porto que se viram forçados a fechar. Cada episódio é fruto da colaboração de diversos profissionais e o objectivo é reflectir sobre o dia depois de amanhã.

O primeiro episódio decorreu no Museu Nacional e Soares dos Reis, no dia 22 de Maio, onde se discutiu o jornalismo e o futuro dos concertos em Portugal em tempos de confinamento. Outro dos espaços fechados para uma conversa aberta é o Coliseu Porto.

Os próximos três episódios contarão com a participação de pessoas das áreas de programação cultural, técnicos de espectáculo e da restauração.

Abrem-se portas a espaços da cidade, como é o caso do Coliseu Porto, onde os convidados desfrutarão de refeições confeccionadas pelos chefs Rui Paula, Camilo Jana e Maria Dentada.
Os episódios da séries "E Depois de Amanhã?", estreiam às sextas-feiras, entre 22 de Maio e 12 de Junho. Estarão disponíveis em canal 180.pte em televisão, onde serão exibidos, onde serão exibidos através da posição 180 (NOS, VODAFONE TV, MEO, NOWO), pelas 22 horas. (daqui)

0 comentários: