Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Toni Martínez ficou preocupado com adepto do Sporting e árbitro assistente relata "enorme atitude"


André Campos, um dos árbitros auxiliares do Sporting-FC Porto (1-1), elogiou a atitude de Toni Martínez no clássico. Mais concretamente, a preocupação manifestada pelo avançado portista com o adepto leonino que caiu da bancada de Alvalade logo após o golo de Nuno Santos.

"Passados um minuto ou dois, após o golo do Sporting, reparei que os jogadores do Porto (que já estavam a aquecer atrás de mim...) se pegaram numa discussão acesa com alguém, junto à linha de baliza. Julguei que tivesse acontecido o que é mais 'normal' nestes momentos: uma boca 'foleira' ou que alguém tivesse atirado alguma coisa. Assim que o jogo parou, dirigi-me para lá, na tentativa de os acalmar (o que até fez com que o reinício demorasse um pouco mais...) e percebi que eles estavam furiosos com um fotógrafo atrás dos painéis publicitários. Sem perceber bem o motivo, lá os consegui demover e foi nesse momento que o Toni Martínez (claramente o mais furioso e impetuoso...) me disse: 'Caiu um adepto lá de cima e ele está a tirar fotografias ao rapaz!!!'. Foi nessa altura que olhei de soslaio para a bancada vazia e vi as equipas médicas a chegar (eu nem tinha dado por nada...). Um adepto que não é da equipa dele. Num estádio que não é da equipa dele. Num país que não é o dele. Que enorme atitude! Por ter sido 'invisível' e por me ter tocado particularmente, fica aqui a partilha 'arriscada'", contou André Campos através do Facebook.


 

0 comentários: