O gajo que a Rádio Renascença colocou a comentar o Caso Boaventura é um lampião fanático que mandava e-mails com informações confidenciais ao Paulo Gonçalves. Comentem vocês porque eu já não consigo. O corrupto benfica manda mesmo em tudo.
Os corruptos benfiquistas continuam a fingir que nunca souberam da corrupção cometida em nome da SAD benfiquista...
Parque Escolar, empresa que encheu os bolsos a Santos Silva do Grupo Lena e ao “herdeiro” José Socrates, que tem um divida de mais de MIL MILHÕES DE EUROS, e não apresenta conta há 6 anos, foi a empresa escolhida pelo governo para construir casas com o dinheiro do PRR
César Boaventura é acusado de corromper a favor do benfica, com dinheiro do saco azul do benfica, faz negócios com o benfica, mas o benfica não tem nada a ver com isto.
E o Gonçalves? Já a outra juíza $%#$%$ teve uma ideia diferente das acções desse canalha dirigente do corrupto benfica!
O FCPORTO é um clube diferente. É mesmo uma Nação. Hoje o ecletismo está ao rubro no Dia do Clube, na nossa Casa, o Estádio do Dragão. Não é só desporto, é cultura também. Estou deliciado.
A maioria das câmaras municipais é socialista, não é!?
Os No Name Boys, grupo organizado de adeptos associado ao benfica, está no topo da lista de incidentes em recintos desportivos no decorrer da presente temporada.
Os dados foram apresentados por Ricardo Conceição, sub-comissário da PSP, no seminário Estádios de Sítio.
A claque afeta ao clube da Luz é implicada em 401 casos. Já a juventude leonina, claque do sporting, somou 172, números substancialmente superiores aos registados pelos Super Dragões, claque do FC Porto, com 138.
Os Diabos Vermelhos, também ligados ao benfica, totalizam 46 incidentes, enquanto os Red Boys, do Sp. Braga, ficaram vinculados a 34 casos.
O número total de incidentes registados durante a presente temporada está próximo do registado na época transata, tendo já suplantado os verificados em 2021/22.
Recorde-se que esta época há já 313 medidas de interdição ativas, 213 das quais impostas pela Autoridade para a Prevenção e Combate a Violência no Desporto, e 100 relativas a decisões judiciais.
PSP defende agravamento das punições
O director nacional da PSP, o superintendente-chefe Manuel Magina da Silva, considerou esta qunita-feira que o agravamento das medidas punitivas a quem comete atos de violência associados ao desporto é o caminho para inverter esta tendência.
Entre as medidas punitivas, o responsável da PSP sublinhou o impedimento de frequentar os recintos desportivos aos infratores, que "em um ano aumentou mais de 20 vezes".
Quando o teu nome de cartilheiro está na lista de pagamentos do corrupto benfica e precisas receber a avença mensal...
O fisco e o ministério público foram investigar este dinheiro que entrou por baixo da mesa no bolso destes jornalistas?