Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A claque assassina do corrupto benfica, No Name Boys, lidera lista de incidentes em recintos desportivos na época 2022/23

Os No Name Boys, grupo organizado de adeptos associado ao benfica, está no topo da lista de incidentes em recintos desportivos no decorrer da presente temporada.

Os dados foram apresentados por Ricardo Conceição, sub-comissário da PSP, no seminário Estádios de Sítio. 

A claque afeta ao clube da Luz é implicada em 401 casos. Já a juventude leonina, claque do sporting, somou 172, números substancialmente superiores aos registados pelos Super Dragões, claque do FC Porto, com 138.

Os Diabos Vermelhos, também ligados ao benfica, totalizam 46 incidentes, enquanto os Red Boys, do Sp. Braga, ficaram vinculados a 34 casos.

O número total de incidentes registados durante a presente temporada está próximo do registado na época transata, tendo já suplantado os verificados em 2021/22.

Recorde-se que esta época há já 313 medidas de interdição ativas, 213 das quais impostas pela Autoridade para a Prevenção e Combate a Violência no Desporto, e 100 relativas a decisões judiciais.

PSP defende agravamento das punições

O director nacional da PSP, o superintendente-chefe Manuel Magina da Silva, considerou esta qunita-feira que o agravamento das medidas punitivas a quem comete atos de violência associados ao desporto é o caminho para inverter esta tendência.

Entre as medidas punitivas, o responsável da PSP sublinhou o impedimento de frequentar os recintos desportivos aos infratores, que "em um ano aumentou mais de 20 vezes".

(daqui)


0 comentários: