Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O pulha socialista, centralista, admirador de Vieira, Costa, felicitou Patrícia Mamona e FC Porto diz que se esqueceu de Angélica André

Primeiro-ministro não terá felicitado a nadadora Angélica André, do FC Porto, pelo bronze nos Europeus de natação. "Qual delas mereceu felicitações do primeiro-ministro? A do clube lisboeta", aponta o clube.

O FC Porto recorreu (...) à sua newsletter diária para visar António Costa. Na secção "para refletir", os Dragões questionam o facto de o primeiro-ministro não ter felicitado a nadadora do clube azul e branco Angélica André aquando da conquista da medalha de bronze dos Europeus de natação, ao contrário do que aconteceu com Patrícia Mamona, atleta do Sporting, que conquistou no sábado a medalha de bronze no triplo salto nos Europeus de pista coberta.

Os Dragões "acusam" assim o primeiro-ministro de uma diferença de tratamento entre as atletas de FC Porto e sporting.

"Duas grandes representantes do desporto português, ambas medalhadas de bronze nos respetivos Europeus, uma atleta do FC Porto e outra do sporting. Qual delas mereceu felicitações do primeiro-ministro? A do clube lisboeta", começa-se por ler na "Dragões Diário".

daqui

0 comentários: