Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

UNICEF, outra organização amante dos terroristas assassinos do HAMAS...

A UNICEF publicou hoje uma declaração repudiando o roubo de 4 caminhões com comida para crianças que seria distribuída na cidade de Gaza, mas há um “pequeno detalhe”: em nenhum momento o órgão da ONU nomeia o grupo que realizou o roubo, dizendo apenas “indivíduos armados”.


Segundo a nota, o roubo aconteceu no centro da cidade de Gaza, uma área onde o exército israelense ainda não chegou e uma área onde apenas um grupo terrorista atua: o Hamas. Mas para a ONU, são apenas “ladrões” e “indivíduos armados”.




0 comentários: