Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mas o que é isto?

Um País carregado de dificuldades, um País onde há fome, falta saneamento básico, iliteracia, listas de espera nos hospitais, desemprego, vê os palhaços colocados no poleiro a tomar decisões desta natureza:

Governo aprova investimentos de 78,5 milhões:

O Governo aprovou ontem (25 de Agosto) em Conselho de Ministros, três contratos de investimento a celebrar pelo Estado português, no valor total de 78,5 milhões de euros. O projecto com maior investimento - 33,4 milhões de euros - visa a CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL DE CINCO ESTRELAS em Vilamoura e de um conjunto de equipamentos turísticos complementares, "com elevada qualidade e diversificação dos serviços prestados e forte aposta no turismo de lazer, golfe e negócios". Este contrato de investimento, a celebrar entre o Estado, a Tury-leader SGPS e a Prifalésia - Construção e Gestão de Hotéis, prevê uma prestação de serviços no valor de 11,1 milhões de euros em 2009.

Mas anda tudo louco? Construir um hotel???? Desculpem lá, mas ninguém os pode exterminar?


0 comentários: