Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O fulano Sócrates sabia; o 1º ministro não! MENTIROSO!

Sócrates reitera que não conhecia “oficialmente” o negócio PT/TVI

É um insulto”, refere o primeiro-ministro em relação à notícia do semanário “Sol”, de que terá mentido no Parlamento quando garantiu desconhecer o negócio da compra da TVI pela PT.
Não passa de um insulto”, considera José Sócrates a propósito da notícia do “Sol” que, na edição de hoje, sexta-feira, titula “Sócrates mentiu ao Parlamento sobre a TVI”.
Mantenho tudo o que disse”, acrescentou quando questionado pelos jornalistas à entrada do Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “Nem eu nem o Governo tínhamos conhecimento” do interesse da Portugal Telecom na TVI, acrescentou, referindo-se às declarações proferidas no Parlamento em Junho. “Não é verdade”, frisou ainda.
José Sócrates disse ainda que uma coisa são “conversas com pessoas amigas”, que são “privadas” - nesta caso com Armando Vara, que foram interceptadas em escutas no âmbito do processo “Face Oculta” – e “outra coisa é um primeiro-ministro ter conhecimento oficial ou prévio” de determinado assunto.

O cidadão sabia, o mesmo cidadão como primeiro ministro não!

Brincamos ou quê? Sócrates acha que somos mentecaptos?


retirado do Jornal de Notícias on-line

Estou como diz Carlos Abreu Amorim:
Estou farto de uma Justiça talhada para que a verdade dos factos se perca no emaranhado burocrático dos tribunais.Estou farto das guerras deprimentes entre Noronha do Nascimento (STJ) e Pinto Monteiro (PGR) que só revelam – para além da sua obsessiva cegueira – falta de grandeza humana para as funções tão elevadas que ocupam.Estou farto de um primeiro-ministro que saltita alegremente por entre casos suspeitos e nauseabundos (licenciatura, Cova da Beira, as casas beirãs, os apartamentos lisboetas, o Freeport, e, agora, a ‘Face Oculta’). Estou farto do seu tom de mártir improvável, do seu ar postiço de quem é permanentemente injustiçado por todos aqueles que não confiam nas suas pseudo-justificações.No fundo, estou farto desta III República.

0 comentários: