Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sá Fernandes: o genuíno chico esperto e sem vergonha

O ANTES
«o colectivo não deixou de frisar que a corrupção é um “flagelo das democracias modernas” e combatê-la é uma “necessidade imperiosa das sociedades. (…) Ricardo Sá Fernandes gravou em segredo várias conversas mantidas com Domingos Névoa, a primeira sem mandato judicial e as duas seguintes já com conhecimento da Polícia Judiciária e com mandato, através das quais obteve provas que a defesa quis que fossem consideradas nulas. O tribunal considerou improcedente este pedido e afirmou que se trataram de provas obtidas com “meios legítimos e justificados.» -

O DEPOIS
O advogado Sá Fernandes que surge agora ao lado de um dos envolvidos no caso face Oculta e que contestam as escutas é o mesmo que há alguns anos gravou uma conversa com um empresário que em seguida acusou de tentativa de corrupção ao seu irmão?

QUESTÃO PERTINENTE
Será que as gravações efectuadas por Sá Fernandes, advogado, continuarão a ser um acto de coragem cívica e as gravações efectuadas pelas autoridades são uma cabala?

0 comentários: