Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Trem de cozinha humanitário

O Estado de Israel é um estado soberano, com direito a proteger-se e defender a sua população. O Estado de Israel está em guerra com o Hamas. O Hamas é um grupo de terroristas, homens improdutivos que apenas conhecem o ódio ao povo de Israel e vivem à custa de ajudas "humanitárias" de uma certa esquerda e de uns crentes distraídos.... Gaza é um território controlado pelo Hamas que vive sob forte bloqueio imposto por Israel. O mesmo é obviamente justificado e é uma natural consequência desse estado de guerra.
Sendo um Estado soberano, qualquer ruptura ou tentaviva daquele citado bloqueio é, claro está, algo de inaceitável. Até porque se sabe o que está por detrás de tais "ajudas"... Os "humanitários" sabiam desde sempre do bloqueio, por isso bastar-lhes-ia dirigir-se a outro qualquer porto e descarregar as suas "ajudas". Estou certo que Israel permitiria que esses bens chegassem a Gaza. E agora vamos lá entender: se a intenção era mesmo a ajuda humanitária, porque não a deram a quem a faz chegar todos os dias a Gaza? E para quê estas armas, senão para aquilo que serviram? E o que seria uma resposta proporcionada por parte das Forças de Defesa Israelita? Facas, correntes e matracas? Deixem-se de tretas. No dia em que vir palestinianos mais preocupados em plantar e tornar o solo arável (como o faz Israel), no dia em que vir os palestinianos mais preocupados com educação geral em vez da educação da morte e do assassínio, poderei ter alguma consideração, até lá, estarei sempre ao lado do Povo e da Nação Israelita!
Deixo estas imagens para meditarem. Afinal, a rapaziada do barco parece tudo menos pacífica...

0 comentários: