Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

E o Mónaco vai pagar a tempo e horas?

O FCPorto fez um excelente negócio. Desportivamente podemos colocar dúvidas, mas 70 milhões de euros por James e por Moutinho é sempre um bom negócio. Todavia, estas transferências preocupam-me pois relembro sempre a palhaçada do Atlético de Madrid no caso Falcao. 
No caso do Mónaco, parece que o Midas que comprou o clube está cheio dele. Estará? A subida de divisão e a exigência da Federação Gaulesa em receber 200 milhões de euros para que os monegascos possam alinhar na liga principal francesa poderá aligeirar a vontade do milionário? E depois pagarão os compromissos agora assumidos? Será que daqui a algum tempo não chegam as notícias a manifestar a falta de liquidez do clube do principado? 
Obviamente esperamos todos que sejam sempre honrados os contratos. Até lá, 'bora' lá procurar mais 'fruta podre' e mais um imberbe promissor jogador logo logo transformado em craque pela competência e seriedade do FCPorto...

0 comentários: