Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Limpa-te a este guardanapo


FIFA condena Marítimo a pagar 2,5 milhões ao Atl. Mineiro


A FIFA condenou o Marítimo a pagar 2,53 milhões de euros ao Atlético Mineiro, pelo «caso Kléber», jogador que está no Palmeiras, emprestado pelo FC Porto, com o argumento de que não houve cumprimento de acordo entre clubes.
De acordo com a Lusa, o juízo do Comité de Estatuto dos Jogadores «aceitou parcialmente» a queixa do Atl. Mineiro, clube que tinha emprestado Kléber ao madeirenses antes da mudança para a Invicta.
«O Marítimo tem de pagar ao Atlético Mineiro, até 30 dias após a notificação desta decisão, o montante de 2,530 milhões de euros», transcreve a agência, que destaca que os insulares têm dez dias para solicitar os fundamentos da decisão à FIFA.
Refira-se que o Marítimo queixou-se nas instâncias desportivas nacionais, devido a alegado aliciamento irregular por parte do FC Porto ao avançado. Por isso, tentou travar a transferência de Kléber para o Dragão e não recebeu os 20 por cento a que tinha direito por acordo com o Galo.

... e o feitiço virou-se contra o feiticeiro (v.g. Carlos Pereira, o "guardanapo" presidente d Marítimo, o tal que nada faria para tirar o título ao boifica)

0 comentários: