Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Aeroporto do Porto é o melhor da Europa

O aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, ocupa a quinta posição entre os 153 que foram avaliados por seis associações de defesa do consumidor, entre elas a DECO.

A associação de defesa do consumidor analisou o nível de satisfação dos passageiros e conclui que os aeroportos mais apreciados são os asiáticos com maior volume de tráfego: Singapura, Hong Kong (China), Tóquio (Japão) e Dubai (Emirados Árabes Unidos).
Depois surge o aeroporto Francisco Sá Carneiro, ocupando a primeira posição entre os europeus.
Seguem-se os aeroportos do Funchal (54), de Ponta Delgada (67), de Faro (70) e de Porto Santo (132).
Também foram avaliadas 76 companhias aéreas. A TAP aparece longe dos primeiros lugares, está no lugar numero 32. Os inquiridos criticaram o preço dos bilhetes, mas elogiaram «o pessoal de bordo, os horários dos voos e o conforto proporcionado pela transportadora»
Para além da DECO, participarm neste estudo as associações de defesa do consumidor do Brasil, Itália, Espanha, França e Bélgica.

0 comentários: