Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Dias da Cunha: gente baixa e medíocre

«Jogámos à Sporting, ganhámos à Porto» - Dias Ferreira

Dias Ferreira admite que a contestação promovida pelo “Movimento Basta” nas horas que antecederam o clássico com o FC Porto tenha surtido efeito no jogo grande da 23.ª ronda da Liga.

«Não posso deixar de admitir que sim. Quando as pessoas dizem que basta, os outros têm de ficar alertados. Admito todas as hipóteses. Admito, sobretudo, que não podemos deixar de protestar. Se o protesto surtiu algum efeito? Com os outros costuma surtir, se connosco surtiu ou não as mesmas pessoas que sabem que nas outras vezes surtiu efeito é que poderão responder», disse o antigo dirigente leonino, em declarações à lisboeta e centralista Antena 1.

MORAL DA HISTÓRIA: para esta gente baixa nunca esteve em causa lutar pelo "tal futebol limpo" que tanto falam mas sim criar pressão num estilo vale tudo para ganhar um jogo que sabiam de ante mão nunca teriam hipótese de o ganhar nas 4 linhas! Ainda vão à Uefa e Fifa? Triste Portugal este!


0 comentários: