Estou farto de observar estes portistas de meia tiGela, que num ano em que o "fazer as coisas pelo outro lado", com apenas 10 jornadas, já atinge foros de verdadeiros roubos de catedral, continuem a enganar-se no nome do inimigo.
ALGUNS NOMES CHEGAM: CAPELA, PAIXÃO, MOTA, R COSTA, XISTRA ...
SE QUEREM ASSOBIAR, SE QUEREM COAGIR, ESCOLHAM OS VERDADEIROS INIMIGOS, INSULTEM-NOS, AMEDRONTEM-NOS, OBRIGUEM-NOS A SEREM HONESTOS...
DEIXO-VOS UM EXEMPLO, BEM RECENTE, DE UM QUE JÁ MERECE UM 'APERTO':
PINTO DA COSTA
"Artur Soares Dias não pode apitar mais o FC Porto"
Presidente do FC Porto compara os árbitros Rui Silva e Artur Soares Dias a Inocêncio Cabalote e diz que o juiz portuense, "se for uma pessoa honesta, tem de deixar a arbitragem".
O presidente do FC Porto considerou nesta quinta-feira "escandalosa" a arbitragem de Artur Soares Dias na derrota frente ao Benfica (2-0), na 15.ª jornada da Liga de futebol, aproveitando para reforçar a confiança no treinador Paulo Fonseca.
Em entrevista ao Porto Canal, o desfecho do jogo que encerrou a primeira metade da época 2013/14 da I Liga ficou "entalado" na garganta de Pinto da Costa, que deu voz à indignação pelo que considera "uma arbitragem escandalosa e vergonhosa".
Pinto da Costa é da opinião de que "os erros de Artur Soares Dias não aconteceram por desonestidade do próprio", mas considera que o "juiz" da Associação de Futebol do Porto "tem que deixar a arbitragem ou pedir escusa dos jogos do FC Porto".
Para o dirigente, o árbitro penalizou os portistas em dois lances que diz serem merecedores de grandes penalidades a favor dos "azuis e brancos", e por ter parado a partida, em benefício do infrator, quando Jackson Martinez seguia isolado a caminho da baliza "encarnada".
"Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável no jogo com o Benfica", disse Pinto da Costa ao Porto Canal, sublinhando que "toda a gente se esquece que os pontos perdidos pelo FC porto, que chegou a ter cinco de vantagem sobre o Benfica, começaram a perder-se no Estoril". [DAQUI]
0 comentários:
Enviar um comentário