Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sr Presidente (se é que temos): estamos muito aborrecidos. Chega, não é?! Olhe que os presidentes também se despedem!


Mais uma competição perdida. 
É "só" o campeonato. O terceiro seguido, portanto nada de estranho, perante uma SAD incompetente liderada por um presidente inexistente.



Do dia:
Derrota contra uma equipa imberbe, com jogadores que vieram do Tourizense ou de Viseu e que só tinha 2 vitórias em casa e que havia sofrido golos em oito de nove jogos em casa !!! O Porto nem marca nem tão pouco ganha. Extraordinário!

A arbitragem, sem influência no resultado, apesar daquele lance na 2ª parte em que o braço do vitoriano amorteceu a bola (noutras paragens já sabemos o que seria...), mostrou mais daquilo que o nosso Clube (LEIA-SE, PRESIDENTE) tem permitido: FALTA DE RESPEITO. Se o primeiro amarelo ainda se percebe, o segundo apenas mostra a arte persecutória contra o FC Porto, pois um remate a um metro contra o braço nunca pode dar expulsão. Só se for a um jogador do Porto. No resto, os amarelos caem muito facilmente sempre contra os do Porto. 

0 comentários: