Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

É português o melhor Hotel Rural da Europa e do Mediterrâneo



O turismo em Portugal tem crescido de forma sustentada. De ano para ano, tem conhecido uma prosperidade fantástica. Ao longo dos últimos anos, cidades portuguesas têm conquistado grande notoriedade. Algumas são vencedoras de prémios como Melhor Destino Europeu.

São várias as entidades portuguesas a conquistarem prémios em diversos eventos. Sítios especialistas em turismo, para lá de rasgarem diversos elogios, também elegem cidades, aldeias, hotéis, spas, restaurantes, como locais que merecem ser conhecidos.

Portugal tem dado cartas no universo do turismo e é cada vez mais comum ver o nome de cidades ou instituições portuguesas a merecerem atenção internacional. Uma entidade que é uma referência para os viajantes de todo o mundo elegeu um hotel nacional numa categoria especial… Quer saber mais?


O evento

Nos prémios de excelência Condé Nast Johansens 2020, que integra um grupo editorial que é considerado por viajantes de todo o mundo uma verdadeira referência na área de turismo, destacou-se um hotel português como o melhor hotel rural.

A categoria em questão é Best Countryside Hotel or Lodge e o vencedor está localizado no coração do Minho, no concelho de Vila Verde, mais precisamente em Cervães.


O hotel

O Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel venceu o prémio de melhor hotel rural. O hotel Benvengudo em Provença (em França) e o La Bobadilla, em Granada (em Espanha) representaram a feroz concorrência que foi batida pelo alojamento português, na categoria Best Countryside Hotel or Lodge.

O hotel Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel concorreu na área geográfica Europa & Mediterrâneo e é um espaço muito bem visto em Portugal. Sendo um dos espaços mais luxuosos, é muito frequentado por diversos famosos portugueses, alguns deles ligados ao desporto português.

Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel

O Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel representa um espaço único, distinto e luxuoso que está perfeitamente integrado numa paisagem verdejante. Neste espaço encantador, encontrará toda a tranquilidade que merece, num cenário composto por uma mata frondosa e uma vinha.

O Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel garante o silêncio tão precioso e desejado, nomeadamente por quem pretende fugir do rebuliço das grandes cidades. Ele conjuga na perfeição história com sofisticação. É um luxuoso hotel que faz a união entre o clássico e o contemporâneo.

Mais informações sobre o Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, aqui.


Informação útil

Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel
Morada: Avenida Sobral-Castelo, 76,
4730-102 Cervães Vila Verde (Braga)
Portugal

Contactos telefónicos:

Telefone principal: +351 253 929 160
Reservas: +351 968 588 166
Grupos: +351 968 588 166

Contactos de email:

Email geral: reservas@torredegomariz.com
Reservas: reservas@torredegomariz.com

(notícia daqui)

0 comentários: