Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

RICARDO SALGADO, criminoso económico, está a cumprir pena EM CASA, em TELE-PRISÃO



RICARDO SALGADO, criminoso económico, está a cumprir pena EM CASA, em TELE-PRISÃO, ou seja, livre como um passarinho. Salgado é o maior responsável pela desgraça de milhares e milhares de portugueses. Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, a destruição da PT… com enorme benefício para si e os seus amigos e cúmplices. Ricardo Salgado esteve sempre ligado a negócios contaminados pela corrupção: aquisição de submarinos aos alemães, abate ilegal de sobreiros que permitiu o negócio imobiliário “Vargem Fresca”; tráfico de influências na privatização da EDP, descapitalização irreversível da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara. No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e aos problemas do Petróleo de Angola.
Salgado diz que se enganou a preencher a declaração de IRS, em.. doze milhões de euros. Mas nem o Fisco então o penalizou, nem o Banco de Portugal erradicou, então, da actividade financeira um personagem tão “distraída”.
Como é possível - passados mais de cinco anos sobre a resolução do BE -, este LADRÃO não estar de facto preso? E nem sequer julgado? Ricardo Salgado actuou sempre com impunidade. Porque dispõe do cartão “Você está livre da Prisão”, cumpre as penas à distância, em tele-trabalho.


0 comentários: