Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os carvalhos do Leixões não querem a Academia do FC Porto em Matosinhos. Percebe-se perfeitamente; basta olhar o facebook do seu presidente

Quando foi construída a escola do corrupto benfica em Matosinhos, ou se instalou um espaço logístico no Centro Comercial Mar-Shopping nunca houve problema nenhum e que mexesse com a sensibilidade de alguns matosinhenses.

Lembro que o FC Porto e Matosinhos têm uma ligação histórica e com o Leixões Sport Clube mas mais recentemente parece que esse clube desapareceu para dar lugar ao Leixões "carregado de benfica" Sport Clube. Um clube que usa o emblema do Leixões mas que estando na II Liga recebe carregamentos de benfica (seja lá o que isso for).

Quanto aos adeptos do Leixões (os verdadeiros), também parece que desapareceram, dado que estes novos, que se indignam com a instalação da academia do FC Porto, são os mesmos que nada fazem perante um presidente com este tipo de publicações no seu Facebook.

0 comentários: