Este verão também tem sido um desafio para o mundo da hotelaria. Para a Quinta da Pacheca, o período de confinamento foi aproveitado para inovar alguns dos seus serviço e o regresso à normalidade tem sido feito com sucesso. Mas uma foto que começou a circular nas redes sociais nos últimos dias acabou por se tornar um embaraço para a imagem desta herdade.
A foto, que entretanto já não está online, aparecia numa página do site, sem grande destaque, a promover, em inglês, as massagens cranianas que se realizam no spa do hotel, e que é uma referência nesta região do Douro.
Em poucas horas, a imagem ganhou memes e tornou-se numa paródia do Instagram e do Facebook, com milhares de partilhas.
Segundo a Quinta da Pacheca, foi uma “foto de um ângulo infeliz”, que em nada mancha a história da marca. A fotografia não fez parte de nenhuma campanha nem nunca foi publicada nas redes socais. Fonte da herdade diz que existe uma certa “maldade” na Internet, mas também um certo “machismo”. “Se fossem duas mulheres, a foto não teria tido estas interpretações”.
A Quinta da Pacheca é produtora de vinhos do Douro e do Porto e um belíssimo espaço de enoturismo. É também uma das vinhas mais antigas que ainda está em funcionamento na região demarcada do Douro.
0 comentários:
Enviar um comentário