Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O Porto é a melhor cidade do mundo para trabalhar a partir de casa

 Um novo estudo da Culture Trip analisou os principais destinos em todo o mundo para determinar o melhor local para umas férias de trabalho.

Foram analisados cinco critérios essenciais para o trabalho remoto, como a velocidade da Internet, a pontuação de segurança cibernética e o custo de um café. O estudo também considerou cinco critérios para as coisas de que se necessita durante as férias, como o alojamento e as atrações turísticas.

Assim, entre 60 cidades diferentes em todo o mundo, qual foi a que ficou em primeiro lugar para o trabalho à distância?

Porto, em Portugal, foi considerado a melhor cidade para umas férias em trabalho. A segunda velocidade de Internet mais rápida de todos os países e uma pontuação sólida em termos de segurança cibernética tornam-na adequada para o trabalho remoto. Para além disso, a cidade tem muitos espaços verdes e uma vasta seleção de Alojamentos Locais - mais de 4.000 no total. Quando terminar o trabalho, o Porto também tem 11 atrações diferentes classificadas com cinco estrelas.

0 comentários: