Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Apresentação

Finalmente na rede....

Para um nativo de Peixes até parece genocídio, todavia esta 'rede' tem largos buracos, por isso espero passar pelo meio deles...

Objectivos? Falar, desabafar, trocar ideias, conspirar, apresentar projectos, desmascarar a conspiração contra o FCP...

Para início, gostava de deixar uma transcrição de um artigo de Miguel Sousa Tavares, onde se fala de transparências e autoridade moral:

"...O Benfica ganhou ao Belenenses sem conseguir prescindir, uma vez mais, de fortuitas colaborações exteriores: na primeira parte, Mário Mendes ficou-lhe a dever um penalty, pouco nítido mas real, sobre Nuno Gomes; mas compensou na segunda parte, positivamente inventando o penalty da vitória e ignorando aquele que seria o empate para o Belenenses. Mais dois pontos amealhados «transparentemente »...
... Quando as pessoas são capazes de reclamar do golo mal validado ao Porto, mas ignorar o golo mal invalidado, sabendo que toda a gente de boa-fé viu ume outro, o que julgarão - que alguém os pode levar a sério? E quando o presidente do Sporting não perde uma ocasião de reclamar contra os erros que beneficiam outros e se cala, muito bem caladinho, quando o beneficiário é o Sporting - como sucedeu no decisivo Sporting-Porto ou ainda na semana passada, no Sporting-Académica - o que julgará: que alguém lhe reconhece autoridade moral na matéria?..."

Pela amostra pensarão desde já que isto só vai ser descascar nos mouros. É verdade, mas não só.

Fiquem bem!