Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Inquietante


Knowing - Sinais do Futuro
Science Fiction Action Cast:Nicolas Cage, Rose Byrne. Director: Alex Proyas Writers: Alex Proyas, Stuart Hazeldine, Juliet Snowden Studio: Summit Entertainment Plot: An action-thriller of global proportions, Knowing centers on a professor who stumbles on terrifying predictions of imminent disaster and sets out to prevent them from coming true.

Realizado por Alex Proyas, tem como figura de cartaz Nicholas Cage, a fazer de Ted Myles, um professor norte-americano que, por via do seu filho, toma conhecimento de uma carta que estava guardada numa cápsula do tempo, escrita 50 anos atrás por uma menina. A carta é composta unicamente por uma série de números, aparentemente aleatórios. O enigma acaba por ser descoberto pelo professor e trata-se de um código com as previsões de acontecimentos catastróficos, ocorridos e a ocorrer, sendo que o derradeiro culminará com o desaparecimento do planeta Terra. Pelo meio surgem umas personagems "sussurrantes"... É um filme catástrofe, mas a sua mensagem não pode ser desdenhada. Eu fiquei muito "tocado" pelo filme. Vejam-no e digam qualquer coisa...

0 comentários: