Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Star Crossed, filme made in Porto

Em “Star Crossed - Amor em Jogo” um jogador jovem e talentoso inglês de uma equipa de futebol do Sul, e a filha do Presidente de um clube de futebol do Norte, são os protagonistas deste romance trágico que se desenrola no mundo fantástico do futebol. O filme é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”. Não sei se será um sucesso de bilheteira, pelo menos em Portugal, todavia, o passaporte para o sucesso conquista-se quando juntamos um elenco de excelente qualidade, uma equipa de magníficos profissionais, um argumento de sucesso, uma banda sonora capaz de chegar aos Tops e uma das cidades mais lindas no Mundo: a cidade do Porto. Rever as suas cores, gentes, lugares, a Ribeira, a Sé, o Palácio da Bolsa, e o "georgio armani" dos estádios, o Estádio do Dragão, podede fazer de "Star Crossed - Um amor em Jogo" um sucesso cinematográfico.

Star Crossed - Amor em Jogo

Star Crossed - Amor em Jogo

Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins (Kyle Redmond-Jones) se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês (Teresa Tavares), a filha do presidente do Invicta (António Fonseca). É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. À medida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro. Esta é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”.

0 comentários: