Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A "crise humanitária" em Gaza!

1 comentários:

Jogo morno no Parque dos Príncipes com o FC Porto a dispor sempre das melhores ocasiões para marcar. Falcao e Hulk estiveram perto de facturar na primeira parte mas o guardião Edel negou o golo aos avançados portistas. Pelo PSG destaque para um cabeceamento de Kezman que saiu ligeiramente por cima da baliza à guarda de Kieszek.

No segundo tempo, Falcao voltou a testar os reflexos de Edel, enquanto Hulk e Guarín não acertaram no alvo após boas jogadas de envolvimento do FC Porto. Com o decorrer do jogo, o PSG foi revelando maior pendor ofensivo e Camara, de cabeça, deixou o primeiro aviso a Helton que, pouco depois, efectuou a defesa da tarde para desviar cabeceamento de Kezman.

Já em cima do apito final, Ceará cruzou na direita para Traoré facturar o único golo do encontro.

Com esta vitória, o PSG isola-se na liderança do Torneio de Paris, à frente de Bordéus e Roma que empataram a uma bola no primeiro jogo.