Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pulhice centralista


Segundo dados da Agência Nacional de Compras Públicas (ANCP), o governo de lisboa autorizou, nos últimos dois anos, a compra de 922 automóveis para a frota dos ministérios e institutos públicos, TODOS DE LISBOA. No relatório de contas da ANCP de 2009 pode ler-se que «até ao final de 2009 foram lançados 41 procedimentos de aquisição e contratação ao abrigo do acordo-quadro de Veículos e Motociclos e 16 ao abrigo do acordo-quadro de Seguro Automóvel, envolvendo 22 entidades e totalizando 922 veículos».

No total, o Governo português de lisboa teve uma despesa «a rondar os 11 milhões de euros», explica o gabinete de Rodrigues Felício, director-geral do Tesouro e Finanças.

No final de 2009, o Parque de Veículos do Estado contabilizava 28.793 automóveis, mais 1.222 registados no ano anterior.

in Agência Financeira

1 comentários:

Caro Kosta do Alhabaite
Percebe-se(e pelos vistos aceita-se) bem, porque é que o IVA/IRS, as SCUTS, têm que ser pagos e por quem ... Tudo se admite e o despudorado roubo nos salários e reformas aí está ...
SEMPRE! SEMPRE ao LADO (?) DO POVO!
É OBRA ! É FARTAR ,VILANAGEM!
João Carreira