Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Nome de Código: Fascismo!

Sancionado magistrado que dirigiu processo contra Sócrates

O Conselho Superior do Ministério Público sancionou o procurador adjunto do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa que chegou a dirigir o processo movido pela jornalista Manuela Moura Guedes contra o primeiro-ministro por difamação.

Já tivemos professores castigados só por contar piadas sobre o sr. Sousa. Já tivemos cidadãos castigados ou penalizados por emitirem opiniões contra o Sr. Sousa. Já tivemos autoridades a investigar quem aderiu a protestos contra o governo do Sr. Sousa.... Agora entende-se a admiração deste miserável primeiro-ministro pelas ditaduras da Venezuela, do Irão e da Líbia... Pior, é também perceber a escumalha que reside na Procuradoria e em todo o edifício da justiça portuguesa, que, é notório, está infiltrada pelos novos pides "travestidos" de juizes, ou, ma "melhor" das hipóteses, por incompetentes que apenas querem agradar ao "chefe"!

0 comentários: