Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O regresso da azia lisboeta...



Não sei se já começa a ser azia ou então inveja...o que é certo é que os facciosos e manipuladores do custome já começam a meter nojo neste País.

Se não é a BenficaTV a fazer "comentários isentos" é a sua "partner" SIC a revelar uns cabeçalhos provocadores e manipuladores, para os tugas labregos acreditarem.

Esta imagem retirada da TV demonstra o que de mais estúpido e mentiroso pode aparecer nos nossos ecrãs.
Colocar em causa a vitória justa e ainda criticar uma arbitragem corrupta devia ser investigado pela autoridade da comunicação social.Neste caso, reportam-se a um suposto penalti de Alvaro Pereira que daria o empate ao Rio Ave. Ora, como já é de esperar depois de umas quantas derrotas e umas idas ao "KFC", esta gente tem a lata de dizer que existiu penalti (sim existiu), mas esquecer-se que no lance anterior a isso existe um offside não marcado ao Rio-Ave que interrompia de imediato o jogo.

Já estamos habituados a este tipo de hipocrisia e facciosismo por parte de uma imprensa comprada, mas nunca é demais revelar esta "porcaria" comercial. Enfim, as alegrias de uns são a azia de outros.



(Via Tasca da Palmeira)

Juntar isto às palhaçadas de uma trampa encornada e das afirmações proferidas no televisivo Trio De Ataque e ao radiofónico Grandes Adeptos, onde um lampião triste e gasto veio com a ladaínha de que " ... o FCPorto estava de regresso aos velhos tempos em que ganhava em campo, mas antes de o fazer ganhava com as arbitragens e as estratégias de provocação ..", estamos conversados

0 comentários: