Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O pasquim da Queimada e o branqueamento do frangueiro

O pasquim da Travessa da Queimada, forte correia de transmissão da voz do dono da zona da Luz, tem-se entretido a mostrar vídeos de frangos, perus, chapeus e outros azares dos guarda-redes de futebol. Como se entende, tal objectivo visa tão só tentar mitigar o flop dos encornados na contratação do 3º escolha do Atletico de Madrid para a baliza. Aliás, esta história dos 8,5 milhões está muito mal contada. NINGUÉM ! paga 8,5 milhões por uma terceira escolha. Como ufanamente se arrogam agora de grandes contratadores, os encornados querem dizer-nos que são afinal umas grandes bestas (e é verdade), pois só umas bestas quadradas é que metiam tanto dinheiro por um frangueiro. Por outro lado, como acreditamos que nem um invisual contratava por tal verba tamanho cepo, a PJ e mesmo a ilustre e (in)suspeita CMVM podiam tentar perceber para que conta(s) bancária(s) foi a maior parte da massa. Nós já sabemos, mas as autoridades andam a assobiar ea olhar para o lado.
Pegando na introdução, mostro abaixo um "boneco" realmente delicioso e que traz à evidência que há muito cepo por esse mundo fora...


Trata-se de uma "proeza" de Khalid Askri guarda-redes do FAR Rabat que festejou antes do tempo uma defesa de uma grande penalidade.
Com este erro clamoroso, o FAR Rabat acabou por perder o acesso aos quartos-de-final da Taça de Marrocos. Após o empate a uma bola no final do tempo regulamentar, o Magrebh Fes acabou por vencer nas grandes penalidades por 7-6.

1 comentários:

Kosta
Tens de ir sacar os videos a outros lados
Os do Sapo só são disponíveis para mafiosos.
Vidéos anúncios da TV