Este artigo do Reflexão Portista diz tudo.
Pedro Proença é benfiquista! Pedro Proença é sem dúvida o melhor árbitro português. É também o que menos erra e por isso, mesmo sabendo que é adepto confesso e sócio do adversário, tenho confiança naquilo que irá ser o seu desempenho no próximo sábado.
A vergonhosa campanha de pressão e tentativa de condicionamento já iniciada e muitíssimo bem apanhada pelo blogue de referência da blogosfera portista que referi no início, poderá ter efeitos sobre o árbitro-adepto-do-adversário? Será que as recentes benesses dadas por ele a Cardozo, no relatório sobre os actos indignos daquele jogador durante o jogo com o Nacional da Madeira estão a assinalar uma mudança de atitude do árbitro-adepto-do-adversário?
Não esquecendo os juízes de linha escalonados e que, esses sim, não me parecem tão ... como direi ... "assertivos" no ajuizar dos lances, a grande nuvem que paira é perceber se o árbitro-adepto-do-adversário está numa de redenção perante o clube do seu coração. Não que ele o tenha prejudicado mais ou menos do que outros parceiros do apito, mas mais, muito mais pela tentativa de protecção pessoal e familiar, pois não nos podemos esquecer da bárbara agressão que sofreu, num centro comercial de lisboa, perpetrada por um confesso adepto benfiquista como acto de vingança...
0 comentários:
Enviar um comentário