Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Este homem, que relata assim o golo do Porto, não merecia a vergonhosa agressão

FERNANDO EURICO (e Manuel Augusto), em meu nome pessoal e da família do Dragão, pedimos-te desculpa pelos actos inqualificaveis de uns poucos que não merecem o nosso símbolo...

2 comentários:

E uma tristeza terem agredido os jornalistas! Mas isto são actos fruto da parcialidade jornalistica que o jornalismo portugues mostra diariamente! Antes de condenar estes actos o jornalismo em portugal devia por a mão na consciência e perceber de uma vez por toda que o seu facciosismo "encapotado" em troco de mais audiencia, incita ao odio e á violência no futebol entre adeptos de clubes rivais, dirigentes e outros que fazem parte do futebol!
Ontem 2 jornalistas, sem razao aparente foram agredidos se calhar em resultado disto mesmo e como diz o ditado "paga o justo pelo pecador"! È condenável e vergonhoso! Mas quem semeia ventos colhe tempestades!

 

Amigo, o post é mais do que justo, conveniente e necessário! Pensei que tinham sido os encornados a agredirem estes jornalistas. Aliás, haveria de haver posts a denunciar isto: quem ouve a renascença, rádio completamente parcial e vermelha, quem ouve a bola branca e relatos, sabe que não só torcem para o benfas como apoiam quase descaradamente. A Antena 1 é a rádio mais parcial e isenta. A rr é como a tvi e sic, esses é que deveriam ter sido agredidos, há muito. Parabéns pelo post! Alcindo.