Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ah, mas são verdes!

Desordeiros do Dragão são do Sporting e de extrema-direita
FONTE POLICIAL GARANTE QUE ESTÃO IDENTIFICADOS

Têm cerca de 30 anos, ostentam tatuagens, nunca utilizam símbolos alusivos ao seu clube (neste caso o Sporting), vestem roupas caras, não acompanham as tradicionais claques, são alegadamente de extrema-direita e vão ao futebol (sem bilhete) com um único objetivo: causar distúrbios. E se só agora se tornaram conhecidos da maioria dos adeptos do futebol em Portugal, 
Fonte policial admitiu a Record que os indivíduos (cerca de uma centena) que no domingo provocaram os graves incidentes nas imediações do Estádio do Dragão eram apoiantes do Sporting (farão parte de um grupo denominado Casuals) e que, na sua maioria, são pessoas já identificadas pelas autoridades. 

Contudo, em comunicado, os calimeros "zportinguists" têm a lata de dizer isto:
"- Vários Sportinguistas foram agredidos nas imediações do estádio do dragão. Ao invés do clube da casa repudiar totalmente estas atitudes, como esta Direcção já o fez em situações similares, começou a circular um rumor de que um grupo de Sportinguistas teria provocado desacatos, facto ainda não confirmado, que “justificaria” tais atitudes bárbaras e inqualificáveis. Até ao momento, ao serem vistas as imagens televisivas e fotográficas disponibilizadas, verificou tratar-se de um conjunto de pessoas onde as únicas que se conseguem identificar são do clube da casa;"

0 comentários: