Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mercado Cedofeita Viva

O Mercado de Rua Cedofeita Viva, que se vai realizar a 2 de Novembro, entre as 12:30 e as 19:00, na zona pedonal da Rua de Cedofeita e Miguel Bombarda, tem por tema “Bruxas e Castanhas”. Tão perto do dia de S. Martinho, vai haver castanhas à venda, enquanto bruxas e feiticeiros vão animar a rua. Haverá música com os Gaiteiros Nacionais do Porto e o grupo Tons do Povo, jogos tradicionais, um workshop de abóboras e contos enquadrados no tema, contados para crianças por contadoras de histórias – Augusta Santos, Rita Cirne e Vânia Abreu. Neste mercado poderá encontrar artesanato, petiscos e usados. Visitantes e vendedores são convidados a aderir ao espírito do tema, vestindo ou trazendo consigo adereços relacionados. Venha a Cedofeita e divirta-se connosco!

Mais informações e inscrições em:

Um evento Cedofeita Viva - ISCET e ACECE, com o apoio de Salta Folhinhas Livraria Infantil, Porto Paralelo e da C.M. Porto.

0 comentários: