Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Christie's coloca Porto e Norte de Portugal no topo de zonas para investimentos

O Porto e o Norte de Portugal foram eleitos pela leiloeira Christie's, como uma das melhores 10 zonas do mundo para investimentos internacionais, nomeadamente ao nível das quintas vinícolas. O ramo imobiliário da leiloeira britânica prevê captar mais de cem milhões de euros em 2014 no Norte.



Centenária leiloeira Christie’s abre filial no Porto

O Porto foi a cidade escolhida pela Christie’s International Real Estate para abrir uma nova filial. A prestigiada e centenária leiloeira de arte viu no portuense Ricardo Alves da Costa, de 41 anos e com uma década de experiência no sector da mediação imobiliária de propriedades de luxo, o parceiro ideal para trabalhar os mercados do Porto, Minho e vale do Douro.
“É uma rede a que só se acede por convite e nós fomos convidados a integrar a Christie’s”, explicou ao P24 o director executivo da Luximo’s, a nova “subsidiária” da prestigiada marca inglesa.
Com sede na Avenida Brasil, a nova filial da Christie’s – que tem 1050 escritórios espalhados por 46 países – vai “angariar imóveis de luxo” no Norte de Portugal.
“Somos afiliados exclusivos. Tudo o que é para cima de Aveiro é o nosso território”, refere Ricardo Alves da Costa, que explica que pode acontecer surgirem negócios fora desta área geográfica mas que esses serão encaminhados para os parceiros Christie’s.

0 comentários: