Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Quem nunca se irritou com o barulho que algumas pessoas fazem no cinema?

Foi agarrando neste lema que a Coca-Cola resolveu mostrar as consequências causadas pelos ruídos nas salas de cinema. Uma câmara escondida, uma tela verde e uma edição veloz foram as componentes principais da acção, misturando as pessoas numa cena romântica.




A Coca-Cola, em parceria com a agência Saatchi, desenvolveu esta acção para acabar com o barulho no cinema.
«SLURP!» foi o nome dado à iniciativa que decorreu num cinema em Copenhaga e que usou o espaço de publicidade antes da exibição do filme, para introduzir imagens dos espectadores barulhentos no próprio filme.
A marca cumpriu o objetivo de mostrar que a experiência de ir ao cinema é muito melhor se as pessoas não impuserem ruído enquanto os filmes são exibidos.

0 comentários: