Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Depois de "despachar" os centrais do Estoril do jogo que irão fazer contra o boifica, adivinhem que nos vem ROUBAR!?

A Federação Portuguesa de Futebol e o cérebro que escolhe os árbitros, certamente recomendado pelo seu amigo que faz as coisas pelo outro lado, tem feito as coisas de tal maneira que só um jornalixo corrupto e centralista perdoa aquilo que todos vemos: domingo a domingo, a manipulação de jogos e dos resultados, protegendo e auxiliando o clube encornado.

Domingo após domingo, quando as coisas não estão muito bem, os "homens" do apito inventam para alavancar o boifica às vitórias. Quando as coisas correm bem, também o fazem.
E não ficam só por aí. Nos outros campos prejudicam concorrentes e futuros adversários das papoilas saltitantes. 

No último domingo, aquele que vai apitar o jogo do FC Porto-sporting de lisboa, já começou a determinar o resultado do futuro boifica-Estoril:  cirurgicamente, amarelou os 2 defesas centrais do Estoril, que "curiosamente" estavam à bica.

Os Dragões devem estar preparados para o que vamos ter deste "artista".  Ele também. Afinal é Nortenho! Como Miguel de Vasconcelos será o seu fim?




0 comentários: