Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Economia by Sócrates (o biltre)

«Para pequenos países como Portugal e Espanha, pagar a dívida é uma ideia de crianças. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei» (Sócrates, o Biltre)
 
Pelos vistos esta coisa da economia ensinada aos socialistas e esquerdelhos é uma coisa enigmática. Se olharmos bem é o que está a ser repetido pelos dirigentes do Syriza e do governo grego, que querem pagar a dívida pública grega consoante o que julgam ser mais adequado para si e não como acordaram livremente com os seus financiadores.
 
Pelos vistos os gregos também tiraram Inglês Técnico ao domingo. Afinal, a cartilha que é comum a Sócrates (o biltre), diz que se deve pagar consoante as disponibilidades de cada país, conforme o crescimento económico desse país, conforme outra coisa qualquer que lhes convenha.
 
É extraordinária a visão destes tipos, não é?
 
Tratando-se de uma visão socialista, era bom sabermos que também é isto que pensa António Costa. Ou não!?
 
Antes de eleições era bom sabermos o que pensam aquelas cabecinhas de alfinete...

0 comentários: