Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Eu bem tinha avisado: TIAGO MARTINS, o árbitro "proveta-lisboeta" que do nada foi a internacional, parido para um objectivo conhecido: o anti-portismo primário! Desde que foi defecado que este cheira mal!

Oriental-FC Porto B, 3-0: Dragão perde e acaba com 8 jogadores
PAVLOVSKI, DAVID BRUNO E PITÉ EXPULSOS
Quarta-Feira, 25 fevereiro de 2015 


O Oriental recebeu e venceu o FC Porto B, por 3-0, em jogo da 30.ª jornada da 2.ª Liga, no qual os portistas viram três dos seus jogadores serem expulsos. Henrique (25 minutos) e Tom (40' e 78') fizeram os tentos da formação lisboeta, diante de um conjunto azul e branco que terminou o encontro com oito elementos, devido às expulsões de Pavlovski, David Bruno, ambos no primeiro tempo, e Pité.
Ainda assim, foram os jovens dragões a entrar melhor no jogo, com André Silva a testar a atenção de Ricardo Janota, em duas ocasiões, mas o Oriental viria a responder com eficácia, através de Henrique, que aproveitou uma iniciativa de Pedro Alves e abriu o marcador.

Pouco depois, o FC Porto B sofreu novo revés, com o vermelho direto exibido a Pavlovski e, a partir desse momento, o conjunto de Marvila tomou conta do jogo e aproveitou para aumentar a vantagem, por intermédio de Tom. A cerca de dois minutos do intervalo, os dragões viram o capitão David Bruno também ser expulso, por acumulação de amarelos em 3 minutos !!!!!, o que levou a um evidente recuo das linhas portistas no segundo tempo, na tentativa de fechar os caminhos para a baliza de Gudiño.

Mesmo com dois elementos a mais, poucas foram a vezes que o Oriental conseguiu criar perigo para a baliza dos visitantes, que, aos 70 minutos, ficaram reduzidos a oito jogadores, por expulsão de Pité, ficando a sensação de que o árbitro Tiago Martins exagerou sobremaneira na decisão de mostrar o vermelho direto ao médio portista.

Com um domínio absoluto do jogo e sem qualquer possibilidade de réplica por parte do adversário, o Oriental ainda teve tempo para fazer o terceiro golo, novamente por Tom, que surgiu sozinho na área e bateu um desamparado Gudiño.

Jogo realizado no Campo Eng.º Carlos Salema, em Lisboa

Oriental-FC Porto B, 3-0

Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)

O traste já tinha ROUBADO a equipa B numa derrota por ele forjada contra o Feirense, depois num recente jogo da Taça da Liga, com a Académica, outra demonstração da falta de categoria e, pior do que isso, da natural e evidente perseguição contra o FC Porto, o que é esperado de um verme sacado das latrinas lisboetas.

Hoje, mais um exemplo daquilo de que ele é feito: estrume encornado e anti-portista


Podem ler (ou reler) neste links abaixo, a forma como nasceu o aborto:



0 comentários: