Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Do centralismo e colonialismo lisboeta: o regresso ao passado

Sporting-FC Porto, 3.º jogo da final do playoff 
Hora e local: 21 horas, Odivelas

Federação não vai entregar troféu em caso de vitória do FC Porto

Sporting e FC Porto entram a partir das 21 horas em campo com o mesmo objetivo em mente - a vitória - mas que pode resultar em fins distintos. Os leões querem levar o jogo para a "negra", depois de terem vencido a partida número 3 em Odivelas, após duas derrotas no Dragão Caixa.

Hugo Canela, treinador adjunto dos leões, revela que a equipa não pensa no historial azul e branco que é em toda a linha esmagador, com seis campeonatos conquistados nos últimos seis anos. "O FC Porto tem vencido o campeonato nos últimos anos, mas dentro do campo a nossa equipa não pensa nisso. O que está para trás não interessa", aferiu.

Já o guarda-redes luso-cubano do FC Porto, Alfredo Quintana, também quer esquecer o encontro de Odivelas e tentar confirmar já o heptacampeonato. "Não saiu como queríamos, mas espero que este jogo corra bem. Queremos sair com a vitória e com o campeonato".

Caso se confirme a festa do FC Porto, a Federação já informou que não entregará o troféu por se tratar de um encontro de "alto risco".

«Considerando a qualificação de Risco Elevado do jogo nº 4 da Final do play-Off, Sporting/ FC Porto, do Campeonato Fidelidade Andebol 1, foi decidido não entregar o Troféu imediatamente após o jogo, caso haja vencedor do Campeonato Fidelidade Andebol 1», informou a Federação Portuguesa de Andebol em comunicado.


Nota: e claro, perdemos. Até no andebol se assiste a arbitragens vergonhosas, permitindo todo o jogo passivo do adversário, inventado exclusões, livres de 7 metros. Uma vergonha!

0 comentários: