Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Estará o FC Porto a definhar sob uma ausente administração outrora imbatível e por estes dias amorfa e sem chama?

Basta olhar para os repetidos insucessos em quase todas as camadas do futebol e para a modalidade recentemente deca campeã, o hoquei em patins, para o "abate" da marca FC Porto no basquetebol apesar do brilhante comportamento da Dragon Force... O Andebol ainda funciona mas por este andar ficará contaminado...

No futebol principal, perante tantos roubos, vergonhosos e publicamente reconhecidos, mesmo por pessoas inimagináveis (Rui Santos, o "geloso"), a SAD põs cá fora, primeiro um labaredas, depois um Dragão Diário. Tudo pólvora seca.

Na época mais vergonhosa que tenho memória do futebol português, com roubos e arbitragens bipolares, sempre a favorecer os encornados -e até os lagartos- e sempre a prejudicar o FC Porto, numa época em que não me lembro de ver um treinador a ser tão atacado quando, se pensarmos bem, um outro treinador, BURRO E IMBECIL, MAL CRIADO E SEM FAIR PLAY é idolatrado, como se tem comportado a SAD?  Como (n) os defende? Com papelinhos a mandar umas bocas?

Numa época tão mal gerida em termos de realização desportiva em que a maior parte das vezes os encornados jogam primeiro e a horas decentes, ao passo que nós jogamos a horas impróprias para as famílias e afastamos assim o povo da nossa Casa, em que as equipas jovens jogam a quilómetros do coração do clube, numa terra a sul do Douro, onde, mesmo havendo muitos milhares de Dragões nada se faz para os cativar para os estádios onde se realizam os jogos...

Noutras alturas o(s) nosso(s) líder(es) já teriam saído para a "rua" a exigir justiça. Por hoje fazem aparições patéticas e a despropósito, não fazem uso do canal de televisão, NÃO FAZEM NADA!

Nomeiem o "Homem" Presidente Honorário e comecem a pensar em Homens de Luta

0 comentários: