Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Vamos ficar atentos, embora...

Hóquei em Patins - Final da Taça: Agressões no final da 1.ª parte do Benfica-Sporting

Tudo começou quando Nicolia e João Pinto trocaram algumas "bocas" já após o apito para o descanso. Os hóquistas deslocavam-se para o túnel quando Girão, guardião leonino, foi atrás de Nicolia. Daí ao "sururu" entre as duas partes foi um passo, que cuminou com um soco do guarda-redes benfiquista, Pedro Henriques, em Tiago Losna, com João Pinto a ripostar sobre o adversário.  De referir que Pedro Henriques e Tiago Losna foram expulsos.


Ficaremos atentos aos castigos, que sinceramente acreditamos não irem acontecer, ao contrário disto:


Hóquei em patins: Edo Bosch suspenso por 15 jogos

O guarda-redes espanhol de hóquei em patins do FC Porto, Edo Bosh, foi hoje (8 de Setembro de 2014) punido com 15 jogos de suspensão, devido a incidentes protagonizados na final da Taça de Portugal frente ao Benfica, com agressão a adversário.

O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal aplicou uma primeira sanção de 20 jogos, mas atendendo ao comportamento do atleta durante toda a época e ao facto de que a totalidade da pena «colocaria em causa a participação do arguido nas provas/jogos da época de 2014/2015», reduziu a pena em cinco jogos, com aplicabilidade dependente do seu comportamento disciplinar durante meio ano.

0 comentários: