Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Portuenses de Excelência: Filipa Martins com duas medalhas

A ginasta do Sport Clube do Porto, Filipa Martins, obteve ontem a segunda medalha de bronze na Taça do Mundo de Ginástica, que está a decorrer em Doha, desta vez na trave. A atleta portuense repete assim o pódio pela 2ª vez, depois de na véspera ter também obtido o 3º lugar na final de Paralelas Assimétricas. Este é mais um excelente indicador trazido da Taça do Mundo de Ginástica Artística disputada na capital do Qatar e que antecede o importante desafio de Filipa Martins, que a 21 e 22 de Abril disputa o 'test event" que encerra a qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016.
Filipa Martins é uma das grandes esperanças do Porto para um bom resultado nos próximos Jogos Olímpicos. [daqui]


MAIS UM BRONZE PARA PORTUGAL!!!!MAIS UMA FANTÁSTICA PRESTAÇÃO DA GINASTA PORTUGUESA NA FINAL DE TRAVE DA TAÇA DO MUNDO DE DOHA EM GINÁSTICA ARTÍSTICA.MUITOS PARABÉNS FILIPINHA!!!#ESTAMOSJUNTOS #VIVAPORTUGAL #SOMOSGRANDES #LIMPAMOSOBRONZEDASCOMPETIÇÕES
Publicado por Sérgio Mateus em Sábado, 26 de Março de 2016

0 comentários: