Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

RICARDO SALGADO continua à solta


RICARDO SALGADO continua à solta. É amigo de Marcelo Rebelo de Sousa, de António Costa, de Cavaco Silva, de Sócrates. Esteve sempre ligado aos negócios mais obscuros e ilegais: intermediação na compra (corrupta) de submarinos aos alemães; tráfico de influências na privatização da EDP, destruição da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara; e tantos outros. No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e associado aos problemas do Petróleo de Angola. Salgado provocou a falência ou a destruição do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, da PT… um coveiro de empresas à custa de cuja falência se tornou multi-milionário.
Foi responsável pela desgraça de milhares de portugueses. Desacreditou os funcionários do Novo Banco (ex-BES), que andaram a vender papel comercial falso aos seus clientes. Descapitalizou muitas famílias que tinham as suas poupanças à guarda do BES. Muitos faliram, caíram em depressão. Houve suicídios!
Foi acusado por corrupção em múltiplos processos, por mérito do Ministério Público. Mas... o que lhe aconteceu até hoje? Nada! Salgado dispõe do cartão “Você está livre da Prisão” – no verso do cartão está lista dos políticos que foi subornando ao longo de anos e anos.
Conclusão: Portugal não é um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS. Vigora a Lei do mais forte e do mais rico
(daqui)

0 comentários: