… nem a cerca do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán que impede o fluxo de migrantes para a Europa - este é um muro de 764 quilómetros entre a Turquia e a Síria, financiado pela União Europeia.
Embora a UE e os seus leais seguidores persistam em pregar que qualquer forma de fronteira é racista, muitos ficarão chocados ao saber que a construção deste muro foi financiada em grande parte pelos 28 estados membros, incluindo o governo da extrema esquerda de Portugal!
Os estados da UE forneceram ao governo islâmico de Ankara tecnologia de segurança e vigilância avaliada em mais de 80 milhões de euros.
Isto incluiu a transferência de 35,6 milhões de euros por Bruxelas para a empresa turca Otokar como parte do programa de desenvolvimento regional da IPA para a construção de veículos militares blindados Cobra II, que agora estão a ser usados para patrulhar a fronteira com a Síria.
Além disso, em 2016, a UE prometeu 3 bilhões de euros à Turquia sob o pretexto de ajuda humanitária aos refugiados sírios no país. Na realidade, esse negócio serviu para prender os actuais 3,5 milhões de refugiados na Turquia e deixou os que esperavam fugir do país devastado pela guerra ainda em maior risco.
Boa noite pequeninos.
Ainda ides ter saudades do Cristianismo.
Ainda ides ter saudades do Cristianismo.
0 comentários:
Enviar um comentário