Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Caso Marega: “[Insultos] eram perceptíveis para toda a gente que lá estava“

O comissário da PSP Iuri Rodrigues, que estava no Estádio D. Afonso Henriques, afirmou peremptoriamente, na TVI24, que foram claros e audíveis os cânticos racistas por parte dos adeptos do Vitória de Guimarães.

Como todos percebemos, TODOS ESCUTARAM MENOS os canalhas da SportTV, da Antena1, da TSF, da RR, (que mais tarde usaram o "alegadamente" para se -mal- safarem) de um tal Grupo Santiago, da sinistra Lusa, já para não falar do "bacteriologicamente puro" filósofo de aterro sanitário conhecido por Rui Santos, de um tal Guerreiro, de um subornador de jogadores conhecido por Boaventura, de um proxeneta chamado Gil, de um bastardo adepto do corrupto benfica, de seu nome Ventura, do jogador André-André (felizmente já saído do FC Porto) e do treinador vimaranense Ivo qualquer coisa, que nada perceberam ou que não conseguem formular uma opinião honesta, o presidente do clube desta gentalha bem como o presidente da assembleia geral do clubezeco que um dia se aliou ao corrupto benfica para aniquilar o FC Porto... Tudo gente e entidades do entulho da sociedade portuguesa!


0 comentários: