Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Destruiram os emails do corrupto benfica e seus associados na política e na justiça? Então somos nós, O POVO, a mostrar a sua vergonha!

Antero Luís foi um dos responsáveis pelo sinistro acórdão da Relação de Lisboa que manteve a medida de coação de prisão preventiva a RUI PINTO.

É uma das "individualidades" referidas pelas escutas do processo ‘Apito Dourado’ envolvido na corrupção benfiquista.


A PSP E O SISTEMA DE SEGURANÇA INTERNA



Já há muito se fala da cumplicidade entre o Benfica e as forças de segurança, tendo gerado até uma troca de comunicados entre o F.C. Porto e a PSP, como já tinha referido aqui. Nos e-mails revelados encontra-se também um pedido feito pelo chefe da divisão de Spotters da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas (UMID) Paulo Alexandre Batoca.

Paulo Batoca enviou a Nuno Gago, porta-voz dos No Name Boys e gestor de eventos do Benfica, a 3 de fevereiro de 2017, um e-mail pedindo dois bilhetes para o jogo entre o Benfica e o Nacional da Madeira.


Este tipo de pedidos é certamente estranho, sobretudo sabendo qual é a função dos spotters.


(notícia completa: DN)

Portanto, o chefe dos spotters pede bilhetes ao Nuno Gago, porta-voz dos No Name Boys, para assistir a jogos do Benfica. Esta situação é estranha sabendo as estratégias utilizadas pelo Benfica e a PSP para atrasar as claques.


Certo que esse e-mail é dos finais de 2009, mas o nosso amigo Paulo Batoca já fazia parte do Comando Metropolitano de Lisboa na altura dos factos, porque até foi promovido em abril de 2010.


(despacho completo)

Falta comprovar se este estava presente no jogo entre o Benfica e o Porto. Se alguém tiver essa informação pode sempre mandar-me um e-mail ao estilo do Polvo. Mesmo não se tendo confirmação percebe-se facilmente a forma como o polvo atua para controlar também as forças de intervenção. Mas isto não fica por aqui…

O Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna

Qual seria a melhor forma de ter ainda mais controlo sobre a atuação dos spotters da PSP? Subir na hierarquia e influenciar o Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna. Este é o responsável pela articulação das forças e dos serviços de segurança necessários ao policiamento de operações de alto risco. E, como toda a gente sabe, clássicos são sempre eventos de alto risco.


Curiosamente, entre 2011 e 2014, o Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna era o juiz desembargador Antero Luis (foto do artigo). Sabem quem faz parte da lista de juizes a quem o Benfica enviava convites para ver jogos no estádio da Luz? O senhor Antero Luís.


O tráfico de influência que existe é inacreditável. Mas…ainda não acabou.

SIS – Serviço de Informações de Segurança

Sabemos que Luís Filipe Vieira tem negócios à margem da lei, começando pelo famoso caso da Porta 18. Portanto, nada melhor do que ter tentáculos no Serviço de Informações de Segurança. Para que serve o Serviço de Informações de Segurança?


(SIS – Quem Somos)

 

Portanto, o SIS recolhe informações sobre crime organizado, tal como redes de tráfico de droga. Quem era o antigo diretor do SIS? O Antero Luís. Qual foi o sucessor de Antero Luis em 2011? O Horácio Correia Pinto. Depois do Piriquito temos, também, um Pinto. E quem é o Pinto? É só mais um dos juizes que recebia convites por parte de Luís Filipe Vieira, como podem ver na tabela já colocada no artigo.

Alguém acredita que isto é normal? Alguém acredita que o Benfica e o Luís Filipe Vieira não tiram proveitos disto? Os tentáculos do Polvo são assustadores!

(daqui)

0 comentários: