Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Olha, olha: não é que ele tem poder para "fazer as coisas pelo outro lado"

... Vieira propôs esquema para só Benfica e Sporting serem campeões



A denúncia é feita por Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting garante que o Benfica propôs uma "aliança" para que os dois clubes fossem alternando a conquista dos campeonatos nacionais.
Bruno de Carvalho denunciou, neste sábado, através da sua página de presidente do Sporting no Facebook, que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, lhe terá proposto um 'esquema' através do qual leões e águias alternariam a conquista da I Liga.
"Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen [Sports, um fundo de investimento de jogadores], Nelio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anuí", escreveu o presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho prosseguiu: "[Ainda me lembro] das vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança. Estas são algumas das lembranças que guardo deste senhor", atirou.
 [ no lisboeta DIÁRIO DE NOTÍCIAS ]

0 comentários: