Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Chá de Folhas em Serralves

É já dia 26 de Janeiro que arranca a iniciativa “Chá de Folhas”, na Casa de Chá de Serralves. Páginas de amor e erotismo, textos de resistência, tragédias e literatura de viagens são alguns dos géneros que ditarão o rumo à conversa.

Até Julho, no último sábado de cada mês, entre as 15h30 e as 17h30, haverá leituras partilhadas e conversas animadas por escritores, professores e investigadores de literatura, a maioria dos quais do Porto. A programação do ciclo "Chá de Folhas" é da responsabilidade de Joana Matos Frias, professora da Faculdade de Letras de Universidade do Porto.

A entrada nas sessões é gratuita mas requer a aquisição de bilhete de acesso ao Parque de Serralves (€3,00), válido todo o dia, bem como a reserva de lugar nas sessões com 24 horas de antecedência, para os contactos: casachaserralves@gmail.com ou tel. 916090966.



0 comentários: