Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os intocáveis do BES


Ricardo Salgado “esqueceu-se” de declarar 8,5 milhões de euros ao fisco, valor que 99% dos portugueses não auferirá ao longo de toda a sua vida.

Este senhor está ligado ao "estranho" BES, estanho porque reparando bem, o Banco aparece ligado a muitas negociatas sórdidas (um exemplo é aquela do financiamento ao presidente pneumático de um clube de lisboa para construção de um empreendimento de luxo em zona de protecção algarvia- o presidente da câmara ainda não foi corrido?- ), e está envolvido no caso da Operação Monte Branco, do qual saiu a versão light de que o cavalheiro terá prestado declarações voluntárias ao DCIAP sobre a sua inocência, sem se questionar como é que o Sr Salgado do BES sabia de um processo em segredo de justiça e sob que figura prestou esta declaração voluntária de inocência....

Gostaria de relembrar a entrevista realizada por Judite de Sousa, no "longínquo" dia 5 de Abril de 2011, a este sr. Ricardo Salgado que aproveitou, como outros banqueiros, para pressionar Sócrates a solicitar o resgate financeiro. Lembro que este sr declarava "já na altura" que a situação do país era preocupante.

Seja como for, este senhor e outros da mesma turma de intocáveis viverão das nossas dificuldades enquanto deixarmos.

0 comentários: